JogoShow

DizLike #24 – Melhor susto de jogos que são de susto da sexta-feira 13

Crendiospadre todo poderoso criador do céu e da terra QUE PORRA É ESSA MEU AMIGO???? Esse DizLike dessa semana, no clima de sexta-feira 13, é sobre aqueles momentos nos jogos que você simplesmente fala “Opa, valeu, pra mim já deu.” e desliga o videogame seguindo rumo ao quarto para trocar a roupa de baixo.

Hynx – Elevador muito longo em Silent Hill 2

Tem uma cena em Silent Hill 2 que você entra em um elevador e ele demora pra caraio pra descer, e isso é logo depois de você já ter descido muito na fase. Eu já estava naquela tensão normal do jogo, quando começo a me questionar que está demorando demais a descida, e nisso começa a falhar a bateria da minha lanterna. Bem quando a bateria da lanterna acaba a luz de toda a rua onde eu moro também acaba, me deixando no breu total. Eu não saí daquele sofá tão cedo.

Neozao – Sala Enorme e Vazia na Prisão (Silent Hill 2)

Não tem nada aí além de uma estrutura no meio, mas nenhum bicho, nenhum barulho, e, se eu estivesse no jogo, tenho certeza de que também não teria ar. É um vácuo de existência digital, o mais próximo da gente acessar o orkut hoje em dia, mas só a gente, e não ter mais nenhuma pessoa lá embora ainda existam as comunidades.

Maciel – Sala zoada dos manequins zoados que gritam (Silent Hill 3)

Faço parte do grupo dos vários trouxolas que caem nos sustos mais avisados e na cara de todos os tempos

Palas – Fantasma no Corredor (P.T.)

O nome dela é Lisa, aparentemente. Mas eu não saberia, porque quando ela aparece ela tá só… lá. No corredor. E você tem que passar pelo corredor – quer dizer, você não preciiiiiiisa, né? Só se quiser continuar jogando. E você sabe que vai ter que passar por ela e vai ser horrível. E ela sabe que você sabe. E aí você vai lá e o quê? Passa por ela. Muito pra sua surpresa,
é horrível.

Luiggi – Sala do hospital em que dá um barulho de vidro quebrado (Silent Hill 1)

Há uma sala especifica na versão maligna do hospital em Silent Hill 1 na qual não há absolutamente nada dentro dela, é só um espaço quadrado e vazio. Curioso da forma que a gente é, você tenta explorar e ver se não tem mais nada, só que assim que andar e passar de um ponto especifico, vai escutar um barulho extremamente alto de vidro quebrando. E é só isso mesmo. Nenhum vidro quebra visualmente, nem aparece inimigo algum, nem qualquer evento acontece, você só escuta esse barulho pra ficar esperto e levar um cagaço. Acho que levei mais susto do que das vezes que havia perigo real. Filhos da puta.

Samuel PX – Tem uns dinos em Dino Crisis (Dino Crisis)

Pior que eu não lembro de nenhum susto incrível que tomei, acho que caí em todos os clássicos. O que mais me deixou impressionado foi esse (e ignorem o nome do video, não é engraçado.):

Miscelâneas Curiosas Versão Superstição

Não olhar muito fixo em espelhos durante a madrugada: Hynx, Luiggi, Maciel
Dormir com cachorro/gato porque sabe que se o bichinho tá tranquilo não tem fantasma no quarto: Maciel
Não estabelecer contato visual com luzes de stand-by de aparelhos eletrônicos depois da meia-noite: Palas
Não usar marca-página pra se forçar a ler mais rápido: PX, Neozao
Procurar por sinais de espírito no escuro do quarto antes de dormir mas desistir logo em seguida quando lembra que morreria de medo se visse: Luiggi

dislu.do
É uma raposa de monóculo ou uma raposa com fone de ouvido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais textos de:Jogo

0 %